Bom Jesus News-O Portal de Notícias de Bom Jesus-PI

MENU
Logo
Domingo, 27 de setembro de 2020
Publicidade
Publicidade

URGENTE

Bom Jesus: Ministro Tarcísio do Governo Bolsonaro anuncia obras no aeroporto de Bom Jesus

Participaram da cerimônia, que se deu por videoconferência, os senadores e deputados da bancada federal piauiense.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A bancada federal do Piauí se reuniu com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas. Na ocasião, a ordem de serviço da duplicação da BR-316 no trecho Teresina a Demerval Lobão foi assinada e outras obras foram anunciadas, como a duplicação da BR-343 de Teresina a Altos, os aeroportos de Bom Jesus, São Raimundo Nonato e Teresina, além da ponte de Santa Filomena.

Participaram da cerimônia, que se deu por videoconferência, os senadores e deputados da bancada federal piauiense. O senador Ciro Nogueira ressaltou a união da bancada em torno da execução dessa obra e agradeceu ao ministro da Infraestrutura.

“Existia uma cobrança muito justa da população por essa obra. Teresina é a única capital brasileira que ainda não tem seus acessos duplicados. Agradeço ao ministro e ao presidente Bolsonaro pela sensibilidade que demonstra com o nosso estado”, afirmou. 

No encontro, foram apresentados ainda dois vídeos que mostram o andamento de outras obras realizadas pelo ministério da Infraestrutura no estado, como a ferrovia transnordestina e a pavimentação da BR 235. O ministro também relatou a situação avançada de outras obras no Piauí, como a ponte de Santa Filomena, que teve seu cronograma antecipado em seis meses, com previsão de ser concluída ainda neste ano, assim como a manutenção da BR 222 no trecho Piripiri/Batalha.

Os parlamentares também firmaram acordo para viabilizarem, juntos, as obras de duplicação do outro trecho de acessos Teresina, que parte de Altos. O projeto já está pronto e a previsão é que, com a destinação de recursos por parte dos deputados e senadores, a obra seja executada no ano que vem.

Fonte/Créditos: Mn

Comentários:

Envie sua mensagem,sugestões de matérias, anúncio,receba notícias no Whats.