Bom Jesus News-O Portal de Notícias de Bom Jesus-PI

MENU
Logo
Terça, 20 de outubro de 2020
Publicidade
Publicidade

Política

Ciro Nogueira trai o próprio partido e apoia candidata do PSDB em Bom Jesus

Um fato pra lá de curioso e que pode tomar grandes proporções, tem chamado à atenção nesta campanha eleitoral no Sul do Piauí.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na cidade de Bom Jesus, o candidato a prefeito pelo MDB, Nestor Elvas, faz parte da coligação formada ainda pelo Progressistas e PT, no entanto, num exemplo escancarado de infidelidade partidária e desrespeito com os membros do partido, o senador Ciro Nogueira, Presidente Nacional dos Progressistas, declarou abertamente apoio, inclusive com pedidos de votos, para a candidata Cledja Benvindo, do PSDB.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o senador faz um discurso bastante inflamado, onde diz que a única forma que tem de trabalhar por Bom Jesus é com a eleição de Cledja Benvindo.

A atitude do senador vai de encontro ao estatuto do Progressistas que prevê a pena de expulsão para os membros que descumprirem as decisões do partido, “bem como o parlamentar que se opuser, pela atitude ou pelo voto, às diretrizes legitimamente estabelecidas pelos órgãos partidários”.

Comentários:

Envie sua mensagem,sugestões de matérias, anúncio,receba notícias no Whats.