Bom Jesus News-O Portal de Notícias de Bom Jesus-PI

MENU
Logo
Domingo, 27 de setembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Bom Jesus

Nestor Elvas consegue junto ao Senador Marcelo Castro obra de rebaixamento da Serra do Quilombo

o projeto de rebaixamento da Serra do Quilombo, foi finalizado e a obra deve ser licitada já nesta semana.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nestor Elvas e Marcelo Castro ambos do (MDB) anunciam  nesta segunda-feira (14), o projeto de rebaixamento da Serra do Quilombo, em Bom Jesus, ao Sul do Piauí, foi finalizado e a obra deve ser licitada já nesta semana.

"Essa obra será de grande importância e utilidade para o escoamento da produção agrícola da nossa região proporcionando significativamente melhorias no tráfego de veículos"disse Nestor Elvas.

Segundo Nestor Elvas e Marcelo Castro, a estrada que vai do povoado Palestina até a Bunge do Quilombo já foi construída pelo Governo do Piauí, mas faltava esse trecho do rebaixamento. A região é uma das maiores produtoras de grãos do Sul do estado.

"O projeto do rebaixamento ficou pronto, e a partir da próxima semana o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) já vai lançar a licitação para a gente, imediatamente, fazer essa obra. Vamos continuar trabalhando para melhorar o escoamento da produção do Piauí, que este ano bateu todos os seus recordes", disse.

Alargamento da BR-135

Marcelo Castro informou ainda que tem articulado, junto ao Ministério da Infraestrutura, recursos para intensificar as obras de alargamento da BR-135, no trecho entre Bom Jesus e Redenção do Gurguéia.

"Já existe uma firma trabalhando no alargamento da BR-135, que vai de Bom Jesus no sentido de Gilbués, são 30 quilômetros que estão sendo alargados. A novidade é que es-tou trabalhando junto ao Ministério da Infraestrutura para conseguir recursos para fazermos mais 30 quilômetros, até chegar em Redenção do Gurguéia", repassou Castro.

Comentários:

Envie sua mensagem,sugestões de matérias, anúncio,receba notícias no Whats.